Receita de Pizza de cuscuz

E aí galera. Beleza com vocês?
Hoje venho trazer uma receita de uma iguaria que esta fazendo o maior sucesso nos restaurantes paulistanos.

Pizza de Cuzcuz. Isso mesmo! Já ouviram falar? Quem já degustou ou ouviu falar por favor coloca um comentário ai embaixo de como foi sua experiencia. 

Mas vamos lá! Sabemos que pizza é um prato típico italiano que já faz parte do cardápio de toso brasileiro. De uns tempos pra cá, a receita não tem sofrido alterações, mas ganhou uma variedade infinita de sabores.
Nos últimos dias a versão mais compartilhada nas redes sociais é a pizza de cuscuz. 
O que me chamou muita atenção, e é claro que eu corri para saber a receita que pode ser servida com carne do sol, frango, charque ou ate mesmo camarão.

Ingredientes:
1 calabresa em rodelas
300 g de queijo mussarela desfiado
1/2 cebola picada
1/2 tomate picado
3 rodelas de pimentão picado
1 colher de chá de orégano
5 colheres de milho verde
5 colheres de ervilha
10 unidades de azeitonas
sal a gosto
Molho de tomate tipo pizza
2 xícaras de fubá de milho


Molhe o fubá de milho com um pouco de sal a gosto, deixe descansar, misture o tomate, a cebola e o pimentão todos picados, milho e ervilha.
Na cuscuzeira coloque 2 dedos de água, depois a divisória e cuscuz para cozinhar apos ele pronto retire do cuscuzeiro e espalhe em uma forma de pizza untada com olho e colocando as o molho de tomate, uma camada de queijo mussarela, uma camada de tomate, cebola e pimentão, milho e ervilha, as rodelas de calabresa, polvilhe orégano.
leve ao formo médio por 5 minutos e sirva. 


E ai você vai ter coragem, de experimentar. Eu estou super curiosa, mas para experimentar só fazendo em casa pois essa iguaria ainda não chegou aqui na Bahia. 





You may also like

Nenhum comentário: