Edição especial - Semana dos namorados


E ai galera. Beleza com você?
Como no dia das mães, que tivemos uma edição semanal especial para tal data comemorativa. Assim faremos esse mês também com o dia dos namorados e posteriormente com o São João.


Então podem festejar. Teremos uma semana inteirinha com dicas inéditas, saídas quentinhas do forno para que você possa se inspirar para esse dia onde o romantismo está no ar.





Como já é de costume vamos primeiro ao significado. O que está estar namorando, as vezes eu vejo pessoas e me pergunto se elas sabem o que é isso. O que realmente essa palavra significa porque quer ter alguém, mas quer continuar com a vida de solteiro. 

E isso pra mim cai entre nos é impossível. 


Então vamos lá. Quando abrimos a boca e falamos " Estou namorando" isso significa que você tem com outra pessoa uma relação afetiva, que se deu pelo desejo de estarem juntos e compartilharem ou partilharem novas experiencias sem estabelecer um vinculo matrimonial. 

Numa relação tradicional. o namoro é a fase do relacionamento que antecede o noivado e o casamento.


Aqui no Brasil comemoramos no dia 12 de junho, porem em outros pais é comemorado no dia 14 de fevereiro que na verdade é dia de São Valentim. ( Lembra lá do segundo filme da saga crepúsculo de o Edward tinha ido para Itália pois queria morrer e tinham varias pessoas na rua vestidas de vermelho pois era dia de São Valentim?) Exatamente...

Então vamos a reflexão para iniciar essa semana romântica.


Reflexão: Um amor verdadeiro

Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.
Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.
É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa.
É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sobe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-ME NO INSTAGRAM

@TRACYMONASC