Uma Cinderela em minha vida

E ai galera. Beleza com vocês?
Hoje vim contar para vocês uma feliz surpresa que caio de pára-quedas aqui em casa.
Quem me acompanha sabe que eu sou louca por animais, principalmente esses domésticos como cachorro e gato.
Então sem que eu menos esperasse essa coisinha linda e tão pequena que vocês estão vendo ai nas fotos veio parar aqui em casa.
Sim! Agora posso dizer que tenho um bichinho de estimação.

Você deve esta se perguntando: " Mas Tracy o que tem haver um bichinho de estimação com o titulo que você colocou no post? (Uma Cinderela em minha vida!) "
Bom gente é bem simples essa gatinha quem me deu foi meu namorado, ela foi adotada por nos e a historia dela realmente se assemelha a um conto de fada. Pois ela era uma gatinha de rua que foi encontrada da seguinte forma. 
Meu namorado veio me trazer para minha casa e quando estava voltando para casa dele essa gatinha atravessou a rua e ele freio bruscamente para que não há atropelasse. Ela assustada correu para debaixo do carro então ele desceu para vê e percebeu que ela tinha entrado dentro do motor do carro em uma parte que ela poderia morrer triturada se ele esperasse para tira-la quando chegasse em casa.
Com o carro parado no meio da rua mesmo ele a tirou e ficou com pena de coloca-la na rua de novo. Então resolveu levar para casa.
Ou seja ele foi o salvador dela. "O PRÍNCIPE"

Chegando em casa, ele me ligou contou a história e sem nem pensar eu disse: " Eu fico com ela"
No começo ela estava bem assustada, qualquer barulho ela corria, mas agora ela esta radiante de felicidade super brincalhona.

Confesso que eu tinha uma tese de que gato era individualista, não tinha amor e nem era companheiro do dono. Mas essa gatinha que eu dei o nome de Lua. Ela é muito fofa, muita companheira e carinhosa.
Estou muito feliz por ela ter aparecido em minha vida espero que permaneça por muitos e muitos anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-ME NO INSTAGRAM

@TRACYMONASC