Dica de Look Romântico, dia das mães

E aí galera. Beleza com vocês?
Com essa semana estou fazendo uma semana super especial de dia das mães. 
Hoje venho com uma dica de look divo para elas arrasarem por ai deixa seu pai babando ou ate mesmo arranjar um namorado.

Afinal tudo o que nos filhos queremos é ver nossa divas felizes. Não é mesmo?

A peça principal  desse look romântico, mega feminino e super sofisticado é a saia midi. Esse modelo de saia esta super em alta, tendo sido visto no street style entre as fashionistas. Como eu amo coisas diferentes, confesso que foi amor a primeira vista, tanto essas de prega, rodada ou aquelas mais coladas super sensuais.
Agora claro que uma saia dessa só funciona com salto para as mamães ai mais baixinhas, ás mais altas tem a opção de jogar um tênis branco que fica lindo também.


A escolha da saia vermelha com bolinhas brancas com tecido pregueado foi proposital, para passar realmente a ideia de um retrô chic, Optei é claro por uma blusinha mais justa branca com detalhes em renda ate o pescoço pois já sabemos aquela regrinha que aqui eu falo tanto. " se a peça de baixo é folgada, a peça para compor a parte de cima tem que ser mais justa.

É claro que a blusinha só poderia estar por dentro da saia para valorizar a cintura alta.


Eu não posso reclamar da minha altura, mas para dar uma ideia de mais longilínea, usei uma sandália de salto alto grosso meia pata, branca, com detalhes madeirados com flores bordadas no solado.
Para fechar a dica de look de hoje essa bolça que é um dos modelos que eu mais amo na vida.
O modelo de bolça bau super chique e é claro em cor nude camel que se acentua com tudo que estou usando.




















Para os cabelos esse coque bagunçadinho super chic,  acessórios dourados mais discretos, porém não deixei de fizer uma brincadeira muito legal com esse óculos de sol com desenho de coração mas vocês podem perceber que ate no óculos os detalhes são bastante delicados.

E o resultado final foi essa brincadeira super legal. Que eu amei!

Para você que  que ainda não aderiu essa tendência lacradoura, se jogue mulher, mas para as baixinhas vale ressaltar que a forma certa de usar é assim como eu fiz com salto para alongar as pernas e para a silhueta aposte no top mais justinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-ME NO INSTAGRAM

@TRACYMONASC