Publicitaria em fim!!!


E ai galera. Beleza com vocês?
Hoje meus amores, tenho o orgulho de compartilhar com vocês uma felicidade imensa, e satisfação que sai do meu coração.
Na verdade é algo tão espetacular que acaba não tendo definição, pois a felicidade é pouco para descrever a sensação do " Eu consegui!"




Hoje posso dizer que sou uma publicitária por formação e com muito orgulho.  Pois é o que eu sempre sonhei.

Antes de chegar ate aqui passei por outro curso, larguei porque tive que optar por trabalhar ou estudar então por força de necessidade maior eu optei por trabalhar.
Ai tentei outro curso em outra faculdade não me identifiquei. 
Cansada de tentar sem ter uma satisfação, a 4 anos e 6 meses atrás fiz um teste vocacional, e o resultado não poderia ser outro. Comunicação.

Sem mais pensar, me inscrevi novamente para fazer vestibular dessa vez para um curso que quanto mais eu lia a respeito, mais eu ficava apaixonada. 
E não é que eu acabei passando e ingressando finalmente em um curso que eu me identificava. Publicidade e propaganda.

Foram 4 anos de uma jornada que me moldou e me aprimorou para o bem.



Tudo que aconteceu durante esse período foi do jeito exato que precisava ser. 
Tantas pessoas que passarão pela minha vida. 
Vocês acreditam que éramos uma turma incrivelmente grande de 72 alunos. Cada um com modo de pensar, estilo, hábitos, culturas próprias.
Pessoas  que serão lembradas com bastante alegria.


E como nem tudo só, são flores eu adquiri amigos e inimigos também, foram brigas e alegrias, muitos trabalhos com muitos micos pela frente.









Pude reviver fases da minha vida como cantar ou ainda como modelo fotográfica





Eu passei por tudo isso, e cada situação foi com toda certeza para me fazer quem sou hoje. Agora é a hora certa de fazer o juramento tão esperado.
" Eu como comunicóloga prometo buscar meus ideais, seguindo a meta de trabalho livremente escolhido por mim. E da mesma maneira, comunicar com ética, honestidade e responsabilidade aquilo que me foi transmitido. Prometo remover todos os obstáculos que impeçam a aproximação cada vez mais entre os seres, e fazer com que possam compreender a transcendência da comunicação e sua função na sociedade e na humanidade.

Mais uma jornada conquistada, que venci com muita luta. Não posso dizer que nunca pensei "estou perdendo meu tempo aqui dentro dessa sala." ou até mesmo "vou desistir."
Mas que bom que eu não fiz isso pois o saber é a única coisa que ninguém pode tirar de você. 
E vale a pena sentir essa satisfação que emana do meu coração.




Quero deixar aqui o meu muito, mais muito obrigado mesmo a todos que me ajudaram, amigos, mãe, sogra, namorado. A força que eles me passaram foi fundamental para que eu chegasse ate aqui.
Meu muito obrigado a todos. Amo vocês!!!

E aos meus queridos leitores não poderiam faltar, pois sempre estiveram aqui nesse pedacinho da minha vida e mesmo estando ai do outro lado da tela me deram força para não parar com o blog. 
Valeu galera!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-ME NO INSTAGRAM

@TRACYMONASC