Make para cada tipo de olhos

E aí galera. Beleza com vocês?
O basfond de hoje é uma riqueza de dica que vai fazer a diferença em sua vida. Que é  como fazer a sombra ideal para cada tipo de olho.
Para quem não sabe existem quatro tipos de olhos. E é claro a make ideal para cada um deles.

Olhos  pálpebras Caídas


Aplique a sombra de tonalidade média nas pálpebras, até aproximadamente meio sentimentos antes das sombras. 
Use uma sombra de tonalidade escura na curvatura dos olhos. Você deve esfumar para cima, cobrindo toda a área flácida que cai sobre os olhos. Evite sombras cintilantes ou claras, nem aplique o iluminador junto ás sobrancelhas.

Olhos Orientais


Aplique uma sombra de tonalidade média em toda a pálpebra superior. Até aproximadamente meio centímetro antes das sobrancelhas. Use uma sombra de tonalidade escura nas dobras dos olhos, esfumando para cima e reforçando a aplicação no canto externo para o interno. A interação é criar as dobras das pálpebras. Para realçar o olhar, aplique o iluminador junto ás sobrancelhas. 

Olhos Redondos


Para amêndoa os olhos, aplique tons escuros ou médios suavizando nos cantos internos e mais densos nos cantos externos. Use a mesma sombra nos cantos externos e sobre os cílios inferiores, acentuando um alongamento, abaixo das sobrancelhas, passe a sombra iluminadora.

Olhos Pequenos


Use tons escuros do meio das pálpebras em direção aos cantos externos. Para abrir o olhar, aplique a sombra claras somente nos cantos internos e no centro. você pode esfumar levemente a sombra escura nos cantos externos inferiores dos cílios. Delinear o contorno dos olhos com traços suaves e esfumados, e aplique várias camadas de máscara contribui para aumenta-los 

É isso ai meu povo espero que vocês tentam gostado e aproveitem cada dica que foi dada aqui.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-ME NO INSTAGRAM

@TRACYMONASC