Loja Lua Morena: Apresenta Coleção DIMY Como uma Rosa.


E ai galera. Beleza com vocês?
Hoje trago uma novidade maravilhosa e a cara do blog.
Pois a tanto a loja quanto a marca trazem histórias de jovens mulheres empresária, fortes, cheias de atitude e ousadia que tornaram seus ideais e sonhos em realidade 

Loja Lua Morena é da jovem Dayane que apaixonada pela marca resolveu vender as roupas para suas amigas, mais tarde conseguiu montar sua própria loja.

A marca DIMY é de uma jovem empresária que idealizou uma marca que tivesse uma essência feminina, ela desenvolveu uma moda com ousadia para surpreender quem ama celebrar a vida intensamente.

Eu. Tracy Monasc fiquei imensamente honrada por esta fazendo parte dessa equipe de mulheres forte e ousada. 

Gente sem brincadeira a coleção Autumn 2017 DINY é intensa. E só poderia ser mesmo, pois a inspiração é na Ópera Carnem de, Georges Bizet, que conta a história de uma cigana sedutora.

Vou colocar aqui algumas apenas uma foto de cada look escolhido por me. Só para que vocês vejam e sintam o mesmo gostinho de paixão que eu senti.








São ou não são apaixonantes meninas?
 Cada look, cada bolsa, cada sandália. 
Eu simplesmente estou apaixonada por todos. Por isso nesse post eu não consegui escolher um único.
Estou fazendo logo a apresentação de todos e em outras postagens vou falando de cada um separadamente com mais fotos para que vocês possam vê detalhadamente. 

E aí ficou curiosa? Ainda não conhece a loja? 
Não acredito nisso. Corre, vêm visitar, conhecer essa coleção que está um verdadeiro luxo e é claro adquiriu essas peças maravilhosas.

Endereço: Av. Senhor dos Passos, nº 935, Galeria Carnac, loja 19 térreo
Facebook: LuaMorena (É só clicar na foto aqui na lateral do blog que vai direto)
Instagram: @lua_morena 

E lembrando galera fica de olho ai porque tem vídeo no domingo saindo quentinho do formo, diretamente lá da loja, mostrando o coquetel de lançamento e é claro a coleção.


Olho aberto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-ME NO INSTAGRAM

@TRACYMONASC