Looks criados usando peça de roupas do boy


E ai galera. Beleza com você?
É isso mesmo que você leu no banner a cima.
Hoje eu vou dar dicas de como usar peças de roupas do namorado, amigo, marido. Não importa o que ele seja. O importante mesmo aqui é que a roupa seja masculina 

Quero deixar bem claro que as roupas que usei para montar os dois looks não foram apenas masculinas. Eu mesclei entre roupas minhas e a peça masculina que eu escolhi foi a peça de cima. Ou seja blusas.


Aí você me pergunta: "Então Tracy você não trouxe looks exclusivamente com roupas masculinas que da para mulheres usarem?" 
Não gente! O legal dessa tendência é a misturar de peças de roupas femininas com peças de roupas masculinas é exatamente isso. 
O poder mesclar, deixar algo masculino mais feminino, mais romântico, mais o seu estilo.

Sem falar que o benefício do conforto é essencial. 

Vamos então aos looks que eu já falei de mais.


O primeiro look eu pensei mais no dia. Para compor eu usei uma camiseta masculina machão preta com desenhos rockstar, uma jardineira de tecido leve e colorida.
Em acessórios eu usei três colares todos eles em dourados.
Foram eles uma coleira, mais um simples namoradeira e para finalizar um colar longo com detalhe em cruz. Afirmando ainda mais um look marcante.
Nos braços pulseiras e relógio e no cabelo uma faixa laranja amarrada
Para os pés uma melissa em tonalidade que contrasta com toda a roupa.



O segundo look. Vamos sair do dia e cair na night. 
Aqui usei peças para empoderar mais o look. 
A peça masculina usada foi a blusa social lisa, em tom mostarda que acentuou muito com meu colete cinza com detalhes dourados, a calça de cor azul que esta super em alta veio para deixar o look ainda mais lindo. 
Os acessórios que não poderiam faltar, brincos, pulseiras, relógio e para o pescoço aquele mesmo jogo de composição de coleira mais colar.
Para os pés não poderia faltar um salto poderoso e impetuoso em tons de preto e dourado.


E ai meninas viram como usar peças de roupa masculina da super certo. Você não perde sua identidade e nem estilo. Seja ele qual for.
Espero que vocês tenham gostado porque eu simplesmente amei de mais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-ME NO INSTAGRAM

@TRACYMONASC