Dica de filme - A bela e a fera

E ai galera. Beleza com vocês.
Hoje eu não venho apenas falar de um filme e sim de encantamento, conto de fadas, onde tudo acaba sempre perfeitamente bem e no feliz para sempre.

Estou falando de um dos clássicos da Disney A BELA E A FERRA. Esse filme que vem encantando e fazendo meninas de todas as gerações sonharem com a existências de seus próprios príncipes encantados dês de 1991Sim adaptação essa que estreou nos cinemas de todo o mundo na última quarta -feira  dia 15 de março.

O filme é altamente luxuoso, e sofisticado, salta aos olhos pela perfeição da direção de arte, figurinos de época, a nitidizes que se vê no esforço em recriar a ambientação do filme original em animação, sem deixar de falar nos efeitos especiais que deixaram o ator Dan Stevens irreconhecível. E olha que parece que ele foi escolhido a dedo para o papel pelo seu perfeito esteriótipo de príncipe da Disney. Cabelos dourados e lisos, olhos azuis, pele branquinha.

Atenção mamães de plantão. Apesar do filme ser uma adaptação de um clássico infantil. Este não é recomendado para menores de dez anos

Assim como na aminação o filme conta a historia de uma moradora de uma pequena aldeia francesa, chamada Bela que tem seu pai capturado pela Fera. Determinada a livrar seu pai da estranha criatura ela decide entregar sua vida em troca da liberdade  de seu pai. 
No castelo ela conhecera objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar a sua forma humana.


 Essa é a historia perfeita a transformação de uma Fera carrancuda e groseira em um belo príncipe amável e gentil.
   Pois para um homem ser Fera não é necessário que ele seja feio. Nos tempos de hoje podemos vê a fera, como uma fera interior, o homem que magoa, que destrata sua namorada, que a faz sofrer, não valoriza, trai, é um egoísta, dentre outros muitos defeitos que faz um homem virar uma fera para uma mulher. Mas ao mesmo tempo o filme retrata a esperança de que tudo é possível, que é possível haver uma transformação de caráter quando se ama.

Ai ai. não é um filme pra fazer suspirar?

E ai você não assistiu ainda? Então corre menina vem reviver esse conto de fadas maravilhoso.

LÁ VEM SPOILER:

Diferente da animação de 1991 esta adaptação tem quatro belíssimas canções inéditas, sem fala na clássica Bela e a Fera.
Também se preocupou muito em explicar melhor não só a transformação do príncipe em Fera, como também dos habitantes do castelo.

Bom qual a menina que nunca sonhou com um conto de fadas? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-ME NO INSTAGRAM

@TRACYMONASC