Dica de filme: 50 tons mais escuros

E ai  galera. Beleza com você?
Esta finalmente, esta chegando o fim do nosso martírio, e dessa espera ardorosa que estava nos matando.
Faltam 3 dias para que 50 tons mais escuros estrei em todos os cinemas do Brasil. Exatamente no dia 9 de fevereiro de 2017 com duração de 1h58min. É quase duas horas de puro romance, misturado com dramas e para apimentar uma pitada de erotismo.

(Alegria total!!!)

O filme lançou dois teses se não me engano, em que podemos ver varias pequenas sequencias de cenas do filme que todos já sabemos ser uma adaptação do livro da trilogia de E. L. James.

No primeiro filme Anastasia decide terminar o relacionamento com Christian Grey e focar mais no desenvolvimento da sua careira, afinal ela é uma mocinha recém formada. 
Mas ao que tudo indica vai acontecer uma volta aos jogos sexuais do então conturbado empresario. Tudo por causa do desejo que fala mais alto entre os dois.
Ana vai tentar meio que do jeito dela consertar Chistian e nessa nova aventura ela vai fazer algumas descobertas.



Bom gente é isso ai. Eu assim como vocês estou super ansiosa para assistir o filme.
Como eu já disse no vídeo eu não gosto de lê os livros antes de assistir toda a trilogia para não acabar me decepcionando com partes faltando, poucos detalhes e essas coisas que quem lê os livros antes reclamam. 
Ai eu ganho o beneficio da surpresa e também de depois quando eu for lê os livros já imaginar o cenário dos filmes e o rosto dos personagens principais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-ME NO INSTAGRAM

@TRACYMONASC