Fim do namoro Gusta Stockler e Kéfera Buchmann


E ai minhas ousadas e moderninhas. Beleza?

Gente do céu esse ano de 2016 esta chegando ao fim e ainda assim nos últimos minutos do segundo tempo não deixou de nos trazer a última bomba do ano. 

Depois de Fátima Bernardes e William Bonner, de Angelina Jolie e Brad Pitt, de Jout Jout e Caio. Chega  a vez do casal de youtubes mais amado do pais e talvez do mundo.

Gusta Stockler e Kéfera Buchmann que estavam juntos dês de maio de 2015
 A desconfiança sobre a separação do casal começaram no início de dezembro, quando 
ambos pararam de se seguir nas redes sociais e ficaram um tempo sem postar fotos juntos. 
Na ocasião, o boato foi negado pela assessoria de Kéfera. "Eles não terminaram. Estão um pouco afastados porque a Kéfera está gravando de manhã, tarde e noite, o filme Restô. Por isso não estão fazendo Snaps. Mas eles seguem juntos", explicou a assessoria. 

 Mas nessa última terça-feira do ano dia 27 a noticia foi confirmada, pelo Snapchat @gustastockler .

"Eu e Ké não estamos mais juntos. Por favor, não questionem, nem perguntem, só respeitem. Obrigado. Amo vocês", escreveu Gustavo na rede social.
Apesar da declaração, os fãs não ficaram felizes com a notícia e começaram a questionar o casal. 
"@gustastockler, ta de sacanagem com a cara dos fãs? Um dia você manda um snap com a foto sua com ela, e no Natal ela fala que tá com saudade de você, e isso", questionou uma seguidora. 
Gusta fez questão de responder "Independente de qualquer coisa, amo a Kéfera, e ela fez meu 2016 ser incrível. Fim de namoro não significa fim do amor". 
Eu particularmente fiquei bastante sentida com a noticia. Pois apesar do pouco tempo 1 ano e alguns meses que eles estiveram juntos, foi um relacionamento intenso e com muitos vídeos postados tanto no canal da Kéfera como no do Gusta.
A unica pergunta que ainda paira pela minha cabeça e creio que na cabeça de varias outras pessoas é: "Qual o motivo do termino?"
As duvidas ficam e o que resta aos fãs é torcer para que aconteça o melhor para ambus. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-ME NO INSTAGRAM

@TRACYMONASC