Biquínis ideais para cada tipo de corpo.

Written By Ousada e Moderninha on quarta-feira, 28 de dezembro de 2016 | 14:54:00


E ai minhas ousadas e moderninhas. Beleza?
Se você é mulher e deixou para comprar seu biquíni de verão de última hora.
Parabéns! É isso mesmo que você leu.
Parabéns!!!
Pois a partir de agora você vai contar com uma ajuda ótima para escolher o biquíni que é perfeito para seu tipo de corpo.
Nenhuma mulher quer ir a praia ou a piscina com um biquíni feio. Mas além de belo a peça deve ser adequada para valorizar mais suas formas e curvas.

OBS.: Nesse post trago dicas para te ajudar a escolha do seu biquíni. Mas é claro que também é importante você olhar para a peça e gostar, se identificar, ter aquele amor a primeira vista.

Vamos então a postagem.
Existem cinco tipo de formas de corpo diferentes. São eles ampulheta, oval, pera, triangulo invertido e retangular.
Comecemos então pelo

Ampulheta


Esse formato de corpo é o tipo mais harmônico que existe, com quadris e ombros quase que na mesma largura e cintura marcada. Quase todos os modelos de biquíni caem bem nas privilegiadas que têm essa silhueta. Apenas evite os que criam muito volume, como os com babados ou franjas e também o fio dental, que fica vulgar. 
Pêra
Este é o mais comum entre as brasileiras, o corpo tipo pêra tem quadris mais largos, coxas grossas, ombros estreitos e pouco busto. Nesse caso, o biquíni ideal deve chamar a atenção para o busto, criando volume nessa área, e disfarçar os quadris. Os melhores modelos são os com detalhes no busto, como franjas, babados, drapeados e push-up, que criam a ilusão de seios mais fartos. Já a calcinha não deve ter muito detalhes e, de preferência, ser mais larguinho, proporcionado maior conforto.
Oval

Mulheres com esse tipo de corpo geralmente estão acima do peso ideal e têm a cintura maior que o quadril, além de seios fartos. Nesse caso, os melhor são os maravilhosos biquínis com calcinha de cintura alta, que disfarçam a barriguinha e criam a ilusão de uma cintura mais marcada. Para a parte de cima, prefira sutiãs maiores e com boa sustentação, para proporcionar maior conforto.
Retângulo

Nesse tipo de corpo os ombros e quadris proporcionais e pouca cintura. Para criar a ilusão de curvas, invista em biquínis que criam volume tanto no busto quanto no quadril. Calcinhas baixas, com amarrações e drapeados são muito bem-vindas.
Triângulo Invertido
Esse tipo de corpo têm ombros mais largos que quadris e coxas. Os seios são grandes, as costas largas e as pernas finas. Para deixar o corpo mais harmônico, invista em calcinhas que criem ilusão de volume, como as com listras horizontas, babados, drapeados ou estampas grandes. Já o sutiã frente única ou com alça reta são as melhores opções.

Para melhor entendimento, no canal no youtube tem um vídeo que eu fiz especialmente para você.


Para saber seu tipo de corpo é super facil apenas fique de calcinha e sutiã e vá para frente do espelho.
Como eu já falei antes o nosso espelho é um amigo que nunca mente.
Agora que você já sabe seu tipo de corpo, vá a luta amiga, compre seu biquíni, e bota a cara no sol.
Bom verão para todas.



SHARE

About Ousada e Moderninha

0 comentários :

Postar um comentário