Retrospectiva Visual de Rihanna: Que chega 2016 de deads nos cabelos

E ai minhas ousadas e moderninhas. Beleza?
Hoje vamos fofocar sobre uma celebridade que esta dando o que falar com seu atual cabelo de dread.
Ela já mudou o cabelo mais de setenta vezes em oito anos de carreira.

Se você esta se perguntando quem é ela? É claro que só poderia ser nossa camaleônica Rihanna.
Não é novidade que nossa querida RIRI chama a atenção com suas mudanças inesperadas de visual. Penteado, Corte ou ate mesmo radicalizando na cor. 
Vamos agora então a uma retrospectiva dos looks da cantora:

veja o vídeo


 Rihanna lançou seu primeiro CD em 2004. 
Nessa época, ela tinha madeixas longas, escuras e com cachos bem leves
Em 2005 ainda não muito conhecida a mudança foi sutil: ela apenas clareou um pouco os fios e deixou os cachos mais definidos.
Depois de assinar com a Def Jam, Jay Z e sua equipe fizeram a A & R para o álbum de estréia de Rihanna e depois de  passar três meses gravando seu primeiro CD de estúdio  ela apareceu com os fios totalmente alisados em tom chocolate e franjinha também.

No início de 2006,  volta aos fios com cachos,e final do ano, ela estava com cabelos super longos e lisissimos.
Em  2007 com seu terceiro álbum de estúdio Good Girl Gone Bad no formo a cantora adotou cabelos castanhos na altura dos ombros e franja, Porém no mesmo ano ela deixou a franja crescer e tingiu os fios de preto, com pouquíssimo tempo depois ela ressurge com á franja, e corte na altura do queixo, e ainda em 2007, Rihanna apareceu em um evento com os fios encaracolados. 
Quantas mudanças em apenas uma no em meninas!
E não parou por ai não em 2008 com o titulo de melhor Rap pela música " Umbrella "ao lado de Jay-Z ela apareceu com fios bem curtinhos no estilo joãozinho e raspados na lateral.
Em 2009 ela permaneceu com o mesmo corte, mas não resistindo as mudanças, fez algumas mechas loiras chegando ao fim do ano com os cabelos totalmente loiros.
Em 2010, Rihanna participou com o rapper Eminem na música " Love the Lie Way You ", ( A qual sou apaixonada)  radicalizando ela pintou os longos cabelos de vermelho, porém no clip oficial da musica ela já estava com fios curtos no estilo "tigelinha".
Em 2011, com o CD "Only Girl (In the World)" ganhou o prêmio de Melhor Gravação Dance. Com " Man Down " e " California King Bed " com um sucesso moderado seus cabelos estavam vermelhos na altura dos ombros, O que não permaneceu por muito tempo no meio do mesmo ano, ela já estava com os fios castanhos com luzes douradas e cachos.
Em 2012 a estrela pop começou com visual total loiro e cacheado (O que me sérvio de inspiração pra mudar minhas madeixas negras, Mas ao contrario de me que amei o novo visual) Rihanna parece que não, pois com um mês depois ela já estava com os fios lisinhos. Já eu estou ate hoje! 
E no mesmo ano apareceu na pré-estreia de seu primeiro filme, "Battleship", em Tóquio, com um novo visual: cabelos escuros com a lateral raspada que fazia parte do seu visual no filme.
Dessa vez eu não ha culpo pela mudança.

Dando uma pause nas mudanças capilares. Pois nem os cabelos das mais tops não aguentam tantas mudanças agora em 2016 Riri surge com dreads na cabeça. E é claro que deu o que falar principalmente entre seus fãs que ficaram com opiniões divididas.
Uns apoiaram e outros não. Chegando ate a twittar que " Rihanna com dreads na cabeça é como mil tiros no meu coração"
Bom eu não teria sido tão dramática, Mas aqui pra nos eu também não gostei. Porém como já conhecemos nossa querida camaleôa eu sei que ela não ira resistir a novas mudanças daqui para o próximo ano.

Então com que visual será que Rihanna ira nos surpreender desta vez. 
Vamos esperar pra vê

E você o que achou do visual da cantora? Deixe ai nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-ME NO INSTAGRAM

@TRACYMONASC