Maxi Brincos

E ai minhas ousadas e moderninhas. Beleza?
Hoje é a vez deles. Os acessórios que estão nas orelhas não só das estilosas e fashionistas nas do povo. E são hit em acessórios para nossa primavera verão 2017

Confesso que  estava super ansiosa para fazer um post sobre essa tendência que eu sinceramente amo de mais, pois não sou muito fã de colares exagerados.  
Particularmente eles combinam realmente muito com o verão, sol, praia.

 Esse it acessório que eu estou enrolando tanto pra falar são os Maxi brincos. Como o nome já diz eles são grandes e suntuosos.
Seu retorno foi nos desfiles das grifes mais comentadas durante esta temporada de moda: Dolce & Gabbana e Oscar de la Renta. 
Eles chegam ao Brasil em todas as formas, materiais e cores.
Vamos parar de blá blá blá e vamos a eles. As estrelas desse post.

Amadeirados
E para quem gosta de materiais diferentes, que tal o brinco de madeira são uma ótima opção e é uma das tendências para o verão. São lindos e leves

Boho 

O estilo dos anos 70 continua forte no universo da moda, presente nos brincos pelos muito penduricalhos em franjas, sementes, miçangas. As peças que imitam renda, croche com estilo vazado, são muito coringas e prometem despontar neste ano.

 Estilo indiano em Ouro



A influência é da decoração e fez tanto sucesso que os modelos foram se inovando em diversos materiais e até grandes grifes como a Cosmopolitan e Christofer Alexander criaram os seus.

Geometria



Argolas, triângulos, círculos e outras figuras geométricas trazem a linha mais séria dos maxi brincos, que agrada o público minimalista ou adepto do color block. Nesse ponto, as apostas são os metais e os feitos com um material só. Para quem gosta de brilho, esse tipo de maxi brinco certamente é uma ótima companhia para as baladas e eventos noturnos.
Correntes

Uma super febre em roupas e acessórios e se estende a maxi colares e brincos. O modelo mais em pauta é com franjas de correntes e pedraria. Podem tocar no ombro ou não. Mas lembre: para ser maxi brincos é preciso chegar ao menos até o meio do pescoço.

Acrílico


Nada discretos, os brincos de acrílico ou acetato provocam novas sensações e mostram que vieram para reafirmar a personalidade fashionista das amantes de tendências. 
As peças conquistam desde as mais ousadas, com temas divertidos como bocas, frutas e animais, até as mais céticas, com referências minimalistas.

Bombom
Já ate fiz um vídeo no meu canal ensinando a como fazer o seu próprio brinco de pompom

Ele na verdade são um resgate dos anos 90, que está voltando direto para as orelhas das fashionistasEsse acessório nada discreto, colorido e fofo tem uma forte influência com o estilo da época das Spice Girls,  e das patricinhas de Beverly Hills (cueless), e ate mesmo das cenas underground do período.



OBS: Mas observe os looks com brincos grandes não devem ser usados com colares, para não carregar o visual. Já nos looks com maxi colares, o ideal é que seja usado com um brinco discreto equilibrando assim o look.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-ME NO INSTAGRAM

@TRACYMONASC