Make do dia

E ai minhas ousadas e moderninhas. Beleza?
Hoje eu trago essa make que além de linda, e muito simples de fazer, porém não menos poderosa.
Ela é uma maquiagem básica para a noite. 
Sabemos que uma make para a noite podemos extravasar, olhos marcantes e boca nudi, ou boca chamativa e olhos com sombras mais moderadas.

Apesar dela ser uma make para a noite. Eu não extrapolei nem na sombra nem na boca, também não usei sombra preta porém um gatinho mais grosso foi a minha arma secreta para uma sombra marcante.



Primeiro de tudo prepare a pele. Em todo tutorial de make eu falo para antes passar sobre a pele do rosto um pedaço de gelo para fechar os poros 
Esse é o passo mais importante de uma maquiagem antes da aplicação de qualquer produto. Um protetor solar ou um primer também são opções ótimas fazendo isso sua make vai parecer bem mais natural no final. 
Bom nessa make eu usei a base da mary kay que já serve como um corretivo e pó compacto deixando a pele aveludada, dois tons de sombra. 
Um iluminador e uma sombra dourada que ficou no lugar do preto pois nesta make não usei sombra preta, o delineador foi quem fez o papel de sombra preta, pois passado em traco bem marcante e forte com puxado para as laterais, apenas esfumacei um pouco nas laterais, Blush Cream, VULT em tom rosa pálido. 
Nos cílios a Máscara da boticario que deixa os cílios volumosos
 finalizando com o batom da MAC cor de boca com um fundo meio pêssego, meio marrom, meio goiaba. Bem diferente e difícil de definir mesmo! Inspirado na Kylie Jenner.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-ME NO INSTAGRAM

@TRACYMONASC