Home » , » Analisando a música 50 Reais - Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa

Analisando a música 50 Reais - Naiara Azevedo Ft. Maiara e Maraisa

Written By Ousada e Moderninha on quarta-feira, 14 de setembro de 2016 | 07:30:00

E ai minhas ousadas e moderninhas. Beleza?
Hoje trago pra vocês na verdade um debate.
Tenho certeza que você já deve ter ouvido a música 50 Reais de Naiara Azevedo, Cantada ao lado das gemias dupla sertanejas Maiara e Maraisa.

Depois de ter ouvido a música no carro do meu namorado e ter prestado atenção na letra que é pura sofrência. Resolvi eu então fazer um vídeo e um debate aqui no  blog.

Vamos então conhecer um pouco mais dessa cantora sertaneja:
Naiara Azevedo: antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)
Ela nasceu na cidade de Farol, no Paraná, cantava desde criança, seus ídolos principalmente, a dupla Chitãozinho e Xororó, No ano de 2011, diante do grande sucesso da música – Sou Foda, que a bem da verdade passava uma imagem um tanto quanto negativa da mulher, ela resolveu soltar um vídeo de resposta. A música – Coitado, que trazia uma letra inversa à da música – Sou Foda, priorizando e fortalecendo o ponto de vista feminino,Recentemente, a cantora perdeu 27 quilos, gravou seu DVD  em abril ao lado de vários outros artistas. e estouro nas paradas de sucesso com o Kit 50 Reais 
 

Em entrevista na EGO a cantora disse: "Foi mais ou menos há cinco anos. A história foi com um ex-namorado e depois disso nunca mais olhei na cara dele. Desconfiei porque ele deixou o Facebook dele aberto no meu computador e vi a conversa dele combinando com a dita cuja. E vi também uma mensagem no celular dele”

A música conta a historia de uma mulher que descobre a traição do marido, o encontra na cama com a amante no mesmo motel que passaram a lua de mel, e ela ainda lhe da 50 reais para ajuda-lo a pagar pelas despesas.

Bom. O que eu quero saber minhas moderninhas e moderninhos de plantão, é como vocês agiriam nessa situação?

Eu sinceramente não sei se seria tão gentil ao ponto de não agredi-los, ou de chamar a amante de dama, e ainda mais perder 50 Reais com uma traição.

Ou será que essa historia de ser verdadeira não é um puro golpe de marketing. Bem feito, pois qual mulher que sabe que já foi traída não se identificaria com essa melodia.

Letra: 50 reias


Que cena mais linda
Será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai
Que lixo!
Cê ta de brincadeira
Então é aqui o seu futebol toda quarta-feira
E por acaso esse motel
É o mesmo que me trouxe na lua de mel
É o mesmo que você me prometeu o céu
E agora me tirou o chão
E não precisa se vestir
Eu já vi tudo que eu tinha que ver aqui
Que decepção
Um a zero pra minha intuição
Não sei se dou na cara dela ou bato em você
Mas eu não vim atrapalhar sua noite de prazer
E pra ajudar a pagar a dama que lhe satisfaz
Toma aqui uns 50 reais


Venham vê o vídeo com minha analise sobre a música e não deixem de se inscrever no canal e me segui nas minha redes sociais. E não se esquecam de expressar sua opinião 






SHARE

About Ousada e Moderninha

0 comentários :

Postar um comentário