Homens X ponto G

E aí minhas ousadas e moderninhas. Beleza?
Hoje quero falar de um assunto tabu, mas extremamente necessário. Ponto G



Você sabia que cerca de 50% dos homens nunca encontraram o ponto G de suas parceiras, e o prior ou 35% nem se interessam em saber o que é, e como fazer sua mulher chegar ao orgasmo?
Você deve estar achando um absurdo, mas é a mais pura verdade e se o parceiro não sabe o ponto G de sua parceira o sexo acaba não sendo tão bom quanto deveria principalmente para mulher.
Afinal fingir orgasmo deve ser o! Já passamos da era de que só o homem poderia sentir prazer, que a mulher tinha que deitar na cama e fechar os olhos.
Bom, não podemos dizer que é uma busca fácil e, muitas vezes, frustrante para o casal.
Mas vale a pena, pois é uma área que, quando estimulada, gera muito prazer, levando a obtenção de orgasmos femininos intensos e a um contato sexual mais íntimo.
Onde encontrar o ponto G?
No caso das meninas, o ponto G encontra-se a poucos centímetros do orifício da vagina, na parte superior da parede frontal. Os pênis com curvatura para cima têm a capacidade de tocar no ponto G feminino durante a penetração, o que dá um grande prazer às suas parceiras; o resto dos garotos pode recorrer à estimulação manual, a posições sexuais.
Se a opção for pela estimulação manual o dedo deve ser introduzido na vagina entre 2,5 e 7,5 centímetros, pois cada corpo é diferente, sempre o curvando para cima. No começo o tato pode causar a sensação de xixi, algo temporário que é rapidamente substituído pelo prazer enquanto o homem toca delicadamente, DELICADAMENTE, nesta área; intercalado com a estimulação do clitóris isto pode gerar um potente orgasmo sem nem a necessidade de penetração.

Se for durante o sexo, posições sexuais diferentes podem ajudar na estimulação como o missionário, a profunda e a amazona. 

Não se esqueçam de passar no canal do youtube. Se inscrevam e assistiam os videos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-ME NO INSTAGRAM

@TRACYMONASC