A vilã Arlequina no blog Ousada e Moderninha

Arlequina esta na área!!! Cade meu pudinzinho temperamental. Mas qual relacionamento que não tem seus altos e baixos?? (risos)

E aí minha ousadas e moderninhas. Beleza?
Estou em contagem regressiva. Como assim, para o que?
Gente está chegando o dia da estreia do filme Esquadrão suicida. E eu confesso estou muito ansiosa para assistir os piores vilões dos quadrinhos juntos em um só filme.

Inspirada. Eu até fiz um cosplay, quer dizer não é bem um cosplay, mas sim a maquiagem da Harleen Quinzel.

Quem é essa?
Ai gente como assim! 
Harleen Quizel é o verdadeiro nome da vilã mas sensual do esquadrão suicida. A Arlequina.
Psiquiatra do Asilo Arkham onde ela conheceu e tratava do vilão psicopata Coringa, acabou se apaixonando perdidamente por ele, o ajudando a fugir por várias vezes.
Esse amor "maluco" a levou à ser demitida, mergulhando assim numa vida de crimes, tornou-se cúmplice incondicional, assistente e amante do coringa, adotando em fim o nome de Arlequina fazendo sempre muitas loucuras por seu "Pudinzinho”.

O personagem só era para sair em um episódio do desenho do Batman porém da noite para o dia ela se tornou muito popular por sua inteligência, sensualidade além de ser uma excelente ginasta. Então ela continuou no desenho conquistando uma legião de fãs.
Bom depois de saber um pouco da personagem, vamos a maquiagem então:

Gente pra fazer essa make super louca, Eu precisei de corretivo mas claro que o tom de minha pele, pó compacto branco, uma sombra na cor azul e uma na cor rosa. Ambas as sombras são 3D por isso esse efeito de tom bem vivo.,
Delineador ou lapes preto. Porém o lapes tem que esta com a ponta bem fina. Batom vermelho cereja.



Para os cabelos eu não quis usar spray  para pinta-los, porém uma alternativa barata é o chamado cabelo artificiais, e pra finalizar teve ai a cólerinha dourada.

E aí gostaram da minha Arlequina? Eu amei! E também amei me vê de olhos azuis. Ual!!!!
Sem falar que pode ser ai uma boa opção de fantasia para o dia 31 de outubro. Halloween  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-ME NO INSTAGRAM

@TRACYMONASC