Moda boho chic inverno

E ai minhas ousadas e moderninhas. Beleza?

O boho chic que foi tendência nesse verão com suas influencias boêmias, hipper, cigana, vintage, punk e tudo junto e misturado continuara no inverno.

Este estilo nasceu nos anos 60 em meio aos grandes festivais de música que duravam vários dias e os looks tinham que ser confortável, práticos, quentes sem perder o é show porque te permite ser criativos, e fazer varias sobreposições juntando o requinte e o despojado no mesmo look.
Vamos as ideias de looks.

O primeiro. Escolhi uma calça flare na cor mostarda e tecido encerrado que simula o couro mas com a vantagem de ser mais confortável, maleável, vestir bem ao corpo, e como o inverno Baiano não é tão frio, Ela não é quente.
Blusa de manda longa com modelagem apertada, porém com um quimono estampado como sobreposição.

Os acessórios foram uma boina parisiense e o cinto obi que é chique e finaliza muito bem as roupas, para os pés um peep toe vermelho contrastando com o quimono.




E o segundo look é o tipico estilo nova-iorquino.
Um suéter com formas mais largas, saia rodada de tecido leve e estampado. Sim pois estampa também está em alta nesse inverno. Para dá uma esquentadinha nas pernas uma meia calça preta derriere. Essa meia é de fio 80 ela é tão grossa que parece até uma calça. E para finalizar nos pés usei uma bota de montaria camurçada cano alto.






Sejam criativas. Usem e abusem que esse inverno pode tudo.
Beijos fashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-ME NO INSTAGRAM

@TRACYMONASC