LoOk para usar no São João


E aí minhas ousadas e moderninhas. Beleza?
Hoje vim mostrar para vocês um look lindíssimo que vai servir de inspiração para curtir o São João do Nordeste.

Aqui tem muitos arraias em várias cidades da região, muito forró, arrasta-pé de montão, tem milho assando na fogueira, crianças correndo e se divertindo com o brilho dos fogos, tem mesa farta cheia de guloseimas gostosas como amendoim, laranja, bolos de carimã, aipim, licor de todos os sabores e muito mais. Enquanto aos adultos.... Há esses viram crianças novamente.

Agora que eu já deixei todos ainda mais ansiosos pela chegada dessa data festiva. Vamos ao look.

O look que trago hoje foi composto na loja C&A, traz o tradicional xadrez. Peça bem conhecida e bastante usada nessa época junina. A blusa brinca com cores neutras como o branco e tons mais escuros como cinza, azul e vermelho.

A saia de camurça também chamada de suede. É um tipo de couro, mas não precisa se preocupar porque a peça encontrada na loja é do tipo fake, até porque, a camurça de verdade é bem cara.
 Essa saia na cor vermelha, tem tecido bem grossinho e com textura aveludada, super. gostoso ao toque, com detalhes de botões de cima a baixo que dão um toque de modernidade



O colete jeans é peça coringa para deixar o look mais casual e informal.  Vale muito a pena apostar em combinações com outras peças, como aqui que esta sobrepondo a blusa xadrez.

Este look que pode ser chamado de casual, ficou perfeito com essa sandália meia pata de salto grosso levando em conta os benefícios deste modelo que traz segurança ao caminhar, maior estabilidade pois ele abrange grande parte do calcanhar, muito elegante e é preciso personalidade para usá-la.

Se for de sua preferência pode substituir a sandália por bota 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-ME NO INSTAGRAM

@TRACYMONASC