Festa Junina a dois


(foto reprodução)

E aí minhas ousadas e moderninhas. Beleza?
Hoje tenho um joguinho quente, para manter a chama da fogueira mesmo estando longe dela.

Agora muita atenção nas regras:

Escolham uma mesa discreta ou se a festa for em casa acomodem-se confortavelmente no sofá, com bebidas de sua preferência a mão, e preparem-se para trocar recadinhos eróticos, mas não podem se tocar. 
Sejam discretos, afinal ninguém pode perceber, finjam que é uma conversa normal entre casal. (Risos).
Se você estiver em uma mesa vai precisar de canetas; guardanapos ou papéis; e bebidas para dá assas a imaginação. Se estiverem no sofá podem falar próximo do ouvido, mas baixinho

Regras:
Cada um escreve no guardanapo a frase: Fico excitada (o) quando...
E complete a frase como quiser. Se estiver no sofá falem com a voz mais sedutora possível. Sejam criativos, sexy, ousados e, claro, sinceros. Quanto mais soltarem a imaginação, mais estante e divertida será a brincadeira e vocês começaram a sentirem uma necessidade mortal de se tocarem, aí podem partir para o plano B.
Se tiver em uma festa chamei-o para ir embora dizendo que a surpresa ainda não acabou…, mas se já estiver me casa você diz que vai para o quarto e que o espera em 5 minutos. Nesse tempinho você vai se fantasiar de caipira sexy
 
(foto reprodução)

Calma não precisa se desesperar, não é necessariamente que seja como essa roupa acima. 
Use a imaginação para compor um look sexy é claro que vai precisa de um conjunto de sutiã e calcinha bem bonitos, uma blusa xadrez aberta apenas amarrada na cintura, um short ou saia jeans bem curtinho e uma meia calça meia perna com renda, nos cabelos o famoso penteado Maria Chiquinha amarrado com laços de fita.

Quando ele chegar no quarto e te vê assim vai ter uma surpresa e ai minhas lindas não preciso mais dizer o que vai acontecer né.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-ME NO INSTAGRAM

@TRACYMONASC