Viajem a Imbassaí

E ai galera? Beleza?
Comigo esta tudo maravilhoso. É claro!!! 


Acabei de chegar de uma viajem maravilhosa á Imbassaí Situado na Unidade de Conservação – da Linha Verde, o município fica a 63km de Salvador e apenas 13km adiante de Praia do Forte dentro da cidade de Mata de São JoãoApesar de morra na Bahia eu não conhecia o lugar e estou encantada ate agora.
Ficamos hospedados no Grand Palladium Imbassaí Resort   que eu super recomento.

O lugar é gigantesco são diversas opções de entretenimento, além das estruturas como restaurantes temáticos e spa,o rio Imbassaí e o mar é cercado de áreas verdes, um ambiente exótico, sempre valorizando a cultura local.
Pensando em vocês meu amores fiz uma seleção de fotos pra mostra um pouco mais do lugar.

Logo na recepção a vista que você tem é esta. Muito verde com chafariz e diversos monumentos. 



O hotel conta com teatro onde espetáculos são exibido a partir das 20hs e boat a partir das 23hs que pode acontecer também na praia.


As piscinas são bem amplas e tem pra todo gosto seja infantil com muitos brinquedos aquáticos e a piscina de adulto que tem um bar molhado e tem aulas de dança, com animadores que inventam brincadeiras, jogos e muito mais.




Diversas opções de lazer para as crianças que participam de um clubinho onde ha várias programações que vai de 8hs ate 18hs. Ou seja os papais podem curtir  a vontade.




Os restaurantes, são muito e de diversos estilos. Tem os temáticos indiano, japonês, churrascaria, da praia e self service que ficam abertos de 6hs as 23hs









Alem do mini ônibus que transporta os hospedes para praia ficam disponibilizados durante quase todo o dia carrinhos e quiosques com diversos tipos de lanches que você pode comer o que quiser na hora que quiser.




Sinceramente teveram muitos lugares que eu acabei nem indo pois o tempo se tormou curto. Mais os lugares que eu fui me senti tipo assim: " EU SOU RICAaAaAAa!"
E pra finalizar os paparazzos do próprio hotel que tiram fotos suas sem você vê. É ou não é pra se sentir celebridade total?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-ME NO INSTAGRAM

@TRACYMONASC