Hora de viajar: Como arrumar as coisas?

E ai galera? Beleza?
Bom sei em alguns lugares não é feriado. Mas na Bahia é. (rsrsrsrs) Feriado de micareta que é um tipo de carnaval fora de época eu já ate curtir (APENAS POR UM ANO)

Foto nostalgia:
(foto de um fato ezolado de minha vida)

Bom na verdade assim como hoje eu prefiro muitOOOoOo viajar e conhecer novos lugares, respirar novos ares de preferencia puros.
Ai então vem a duvida: 
" AI MEU DEUS! O QUE LEVAR", 
" COMO VOU ARRUMAR" 
"QUERIA TANTO LEVAR ESSE SAPATO BAPHONICO" 
" AI NÃO TENHO ROUPA" (você ate tem!)
" TENHO QUE COMPRA ALGUMAS COISAS"

E o que acaba acontecendo? A mala só vai aumentando, e aumentando e no final o que resta é o desespero porque não vai da pra levar tudo ou você leva mais de um ou duas malas afinal você é mulher e mulher precisa de muita coisa.
Não é mesmo!

O que eu quero hoje é dar dicas pra vocês de como arrumar uma mala e levar tudo o que você vai precisar.
Então meninas mãos a obra:

1. Se for levar calças essas peças são as primeiras a ser colocadas dentro da mala com as pernas esticadas. Para que depois que você colocar as outras coisas as pernas da calça você coloca por cima da outras roupas. (como se fosse um sinto de segurança).

2.  Pra que não levem roupas em excesso é bom que você antes experimente as roupas faça conjuntos e ai você faz um charuto enrolando as pecas juntas (blusa e short)

3. Coloque os sapatos em sacos individuais e pra não levar muitos você pode escolher cores neutras que combinam com tudo. O mesmo acontece com joias.

4. Cosméticos, Remédios, produtos de higiene pessoal devem ser colocados em uma frasqueira.

5. Por fim não esqueça de levar um saco vazio, para que você possa colocar as roupas sujas.

6. Na bolça que se leva a mão tem que ir todos os seus documentos, uma parte do dinheiro.

Agora minha amiga se seu namorado é  louco por moto e quiser viajar de moto como o meu:  Ai fodeu!
Tudo isso você terá que colocar em uma mochila e reduzir bastante as coisas. Ou você pode ser esperta e manda sua mala com alguém que vai de carro. (rsrsrsr)

Seja de moto ou de carro aproveitem a viagem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SIGA-ME NO INSTAGRAM

@TRACYMONASC